Vídeo ou leitura?

Esse post possui os dois formatos de conteúdo! Assista ao vídeo ou se preferir ler, basta rolar a página para baixo!


Esse e muitos outros vídeos incríveis você encontrará no nosso canal no YouTube clicando aqui!

Vídeo ou leitura?

Esse post possui os dois formatos de conteúdo! Assista ao vídeo ou se preferir ler, basta rolar a página para baixo!


Esse e muitos outros vídeos incríveis você encontrará no nosso canal no YouTube clicando aqui!

“Até você se tornar consciente o inconsciente irá dirigir a sua vida e você vai chama-lo de destino.”

Carl Jung 

Olá, empowers!

O Projeto Empower é um conjunto de hábitos, ferramentas, ações que eu tomei na minha vida a partir de 2016 e que mudaram completamente o meu modelo de mundo e a forma que eu encarava as situações que aconteciam comigo.

Eu não fiz isso de forma consciente. Nessa época, eu não fazia ideia que eu estava mudando a minha vida, mas foi lá que tomei algumas decisões chave, como escutar mais o meu corpo, as minhas vontades e começar a deixar de lado a necessidade absurda de aprovação dos outros, e o pior de tudo, que eu nem achava que eu tinha.

Foi lá, em 2016 que eu percebi que estava caminhado pra uma vida que “acabou acontecendo pra mim”, que eu estava vivendo de forma inconsciente, eu cresci ouvindo que eu era uma excelente aluna e que ia entrar numa das melhores universidades, depois que ia me formar e trabalhar em ótimas empresas e eu seria uma funcionária exemplar e ganharia muito bem, seria muito bem sucedida e assim poderia viajar pro exterior, uma vez ano, durante as minhas férias. E então, eu poderia pensar em casar e ter filhos, já que esse é, aparentemente, o destino de toda mulher e aí sim, seria feliz para sempre. E sabe? Não há absolutamente nada de errado com essa vida, na realidade, ela é o sonho de muitas pessoas, mas não era o meu.

Lá em 2016, eu decidi que não era a vida que eu desejava. Na época, eu estava quase formada e cominei comigo mesma que me formaria (caso algo acontecesse de errado na minha jornada empreendedora, eu ainda teria um plano B), mas que eu não seguiria carreira na minha área, me juntei a mais umas amigas e no auge dos meus 20 anos, abrimos uma empresa de turismo.

E acreditem, deu certo e é disso que eu vivo hoje! Ou seja, eu vivo viajando, conhecendo pessoas incríveis e ainda me pagam. Esse é o trabalho dos meus sonhos!

Uma das primeiras viagens com propósito que o VaiViver, minha agência de turismo especializada em viagens em grupo! Um dos momentos que percebi que a minha vida estava mudado e que minhas escolhas conscientes estavam me levando pra onde eu queria ir.

Tá, mas o que tudo isso tem a ver com o Projeto Empower?

Do jeito que eu contei, parece que foi tudo muito simples, fácil e tranquilo e sem desafios e que o sucesso aconteceu por acaso, como num passe de mágica, mas não foi NADA assim.

O VaiViver, minha agência de viagens em grupo, começou a crescer de forma exponencial no nosso primeiro ano de empresa e isso aconteceu com a fase mais difícil da universidade (lembram que eu tinha prometido que eu ia me formar?) e só pra ajudar tudo, eu ainda estagiava numa cidade vizinha.

Pra conciliar tudo isso e ainda conseguir excelentes resultados em todas as áreas, eu tive que crescer uns 10 anos em poucos meses, mas eu não tava sozinha, eu tive ajuda dos melhores mestres e mentores que vocês podem imaginar, entre eles youtubers, escritores de livros, meus pais e minha mentora espiritual Rachel Newman, que me acompanha até hoje no meu processo de autotransformação.

O Projeto Empower começou de forma consciente pra mim, em 2016, mas hoje eu consigo olhar pra trás e identificar: os erros que eu cometi, as falhas que me fizeram perder muito tempo e cada etapa que eu executei com maestria e que me trouxeram até aqui. E a meta de tudo isso é alcançar e compartilhar o que me ajudou com o maior número de pessoas o possível, pra que você também possa conhecer e fazer o uso das ferramentas que eu usei!

E sabe, eu sei que eu ainda sou muito nova pra ensinar, mas eu sempre acreditei que na vida, todas as situações ensinam e todo mundo é professor. Eu tenho certeza que você poderia me ensinar algo que eu não sei.

Então aqui é o meu espaço pra compartilhar tudo que eu tenho feito e aplicado na minha vida, o que deu certo, o que não deu pra que você não perca tanto tempo, quais foram as ferramentas que eu usei e os aceleradores desse processo de transformação que continua acontecendo com todos nós todos os dias!

É uma felicidade enorme compartilhar com vocês e ser inspirada por vocês!

Gratidão e eu vejo vocês em breve!

Mais posts relacionados

Mais posts relacionados

O que é o Projeto Empower?

Vídeo ou leitura? Esse post possui os dois formatos de conteúdo! Assista ao vídeo ou se preferir ler, basta rolar a página para baixo! Esse